Enciclopédia do Valvuleiro

PORQUE ATENDIMENTO É UM DIFERENCIAL?

Segunda Feira - -- de -- de --

por atendimento é um diferencia

Um bom atendimento pode fazer seu cliente se apaixonar pelo seu negócio. Além do simples fato de ser maravilhoso fazer o outro se sentir bem, superar as expectativas para oferecer uma experiência inesquecível tem efeitos positivos e duradouros.

As pessoas acreditam cada vez menos em empresas e depositam cada vez mais sua confiança em amigos e desconhecidos que deixem uma recomendação nas redes sociais.
Basta olhar para você mesmo: Em quem você confia mais? Uma propaganda exibida na TV ou na indicação de um amigo?

Uma história incrível sobre atendimento é de uma StartUp Brasileira que vem ganhando cada vez mais espaço em seu mercado cujo o atendimento tem uma péssima fama: BANCOS.

Quem tem cachorro sabe que seu chinelo as vezes se torna o brinquedo favorito. Agora imagine seu cartão de crédito! Foi o que aconteceu com uma cliente do Nubank, que num momento de distração viu seu cartão virar brinquedo nos dentes de seu cachorrinho.

Esta cliente ligou para realizar o cancelamento e solicitar um novo e, ao receber, veio a surpresa: junto com o cartão novo, recebeu um ossinho na cor utilizada pela marca. Quem sabe, com o brinquedo novo, seu cachorro poupe seu cartão! Não é?

Outro caso divertido aconteceu com um de nossos clientes.
Uma relação de aproximadamente 5 anos rendeu apelidos de super heróis para ambos os lados devido a paixão deste cliente por este universo. Um belo dia nosso gerente comercial em um bate papo com o cliente perguntou quem ele era. A resposta foi imediata: “Eu sou o Batman”.Bom... Não podíamos deixar esta informação valiosa passar em branco. Enviamos para uma empresa de impressão 3D o projeto do busto do Batman e assim o eternizamos, transformando o busto em aço inox. O resultado? Lagrimas e muita emoção na entrega. Ideias simples e baratas, que provavelmente farão com que estes clientes se lembrem destas experiências e de sua marca para sempre.

Quando surgir a oportunidade, não se preocupe em fazer algo grandioso; são as pequenas coisas e feitas com o coração que encantam e deixam marcas.

Sua empresa fez ou faz algo incrível para seus clientes? Compartilhe com a gente aqui nos comentários! Se você gostou deste vídeo deixe seu like e não esqueça de se inscrever no canal.



Não se esqueça... A curiosidade é que move o mundo!

Acompanhe o grupo Micro Rio:
www.fb.com/microriovalvulas
www.instagram.com/microriovalves
www.linkedin.com/company/microrio/
www.twitter.com/microriovalves

Conteúdo relacionado: