Enciclopédia do Válvuleiro

Três passos simples para evitar um vazamento?

Quarta Feira - 10 de Julho de 2019

tres passos simples para evitar o vazamento

Vazamento, esta no topo da lista de preocupações de indústrias de uma forma geral, pois são sinônimos de prejuízo financeiro, risco a saúde de colaboradores e ao meio ambiente.

Mas não pense que vazamentos influenciam somente empresas. Você já deve ter tido ou conhece alguém que teve problemas de vazamento em casa ou apartamento. Enquanto não resolvemos o problema temos a sensação de que nosso dinheiro está indo literalmente indo pelo ralo.

Muitos deles poderiam ser evitados seguindo 3 passos bem simples:
- Utilizar equipamento dimensionado para sua necessidade;
- Ter pessoas capacitadas para fazer a instalação;
- Realizar a manutenção preventiva recorrentemente;
Em tempos de crise econômica, muitas empresas tem optado por não realizar a troca de equipamentos e tem priorizado a manutenção, pois financeiramente se torna viável. Pois equipamentos que não passam por manutenção preventiva, podem apresentar problemas e até parar uma linha de produção, fazendo com que o conserto se torne mais caro do que ter um cronograma de manutenção.

Já imaginou um setor todo paralisado por problemas em uma válvula? Este tempo parado além de atrapalhar o desenvolvimento das atividades, coloca em risco o prazo de entrega e afeta diretamente o faturamento de uma empresa.

É por isso que a Micro Rio possui um treinamentos dedicados a todos revendedores autorizados, garantindo assim que conheçam detalhes do produto, normas de construção, características especificas e principalmente suas aplicações ideais. Trazendo mais eficiência e qualidade técnica no atendimento, já que não trabalhamos diretamente com clientes e consumidores finais.

Ficou ou está com alguma dúvida? Entre em contato com a gente. Deixe sua dúvida aqui nos comentários ou através do nosso site.
Ficou interessado em ser nosso revendedor? Preencha o cadastro em nosso site através do link na descrição e aguarde nosso contato.
Bom, eu vou ficando por aqui! Não deixe de curtir e compartilhar este vídeo.



Não se esqueça... A curiosidade é que move o mundo!

Acompanhe o grupo Micro Rio:
www.fb.com/microriovalvulas
www.instagram.com/microriovalves
www.linkedin.com/company/microrio/
www.twitter.com/microriovalves

Conteúdo relacionado: