Enciclopédia do Válvuleiro

O impacto da falta de produtos derivados do aço no mercado.

Quinta Feira - 08 de Outubro de 2020

produtos derivado do aço

Algumas empresas estão enfrentando dificuldades pela falta da entrega de alguns produtos derivados do aço. Como consequência, o desabastecimento está levando à uma desconfiança generalizada por parte das empresas. Agora as distribuidoras estão entregando chapas de aço com apenas 24 horas de garantia. Entretanto, nem assim os clientes estão conseguindo adquirir os produtos devido ao desabastecimento do mercado.

As empresas esperam que o governo tome medidas que possam evitar que haja a falta destes produtos. Mas, a falta de materiais já é uma realidade para o setor de embalagens, para empresas de produtos químicos e outros setores. O mercado está completamente desordenado, a cada momento são anunciados novos preços extremamente abusivos, o que tem gerado uma onda de insatisfação entre os clientes.

Contudo, a única produtora de folhas metálicas do Brasil (CSN) informou que houve uma redução muito grande da produção mensal de folhas de flandres em razão da pandemia do coronavírus e que aos poucos esse número vem aumentando, porém ainda não é suficiente. A produtora pediu que os clientes saibam compreender o momento pelo qual a indústria vem passando e que em breve a situação retornará a sua normalidade. .


Não se esqueça... A curiosidade é que move o mundo!

Acompanhe o grupo Micro Rio:
www.fb.com/microriovalvulas
www.instagram.com/microriovalves
www.linkedin.com/company/microrio/
www.twitter.com/microriovalves

Conteúdo relacionado: