Atendimento e Suporte



TERMO DE GARANTIA

Assegura-se aos produtos fabricados pela Micro Rio, garantia contra qualquer defeito de fabricação que neles se apresentem, no período de 6 (seis) meses contados a partir da emissão da nota fiscal.

Os serviços de garantia a serem prestados são restritos unicamente a substituição ou reparo de peças defeituosas. O processo será livre de custos desde que o produto retorne acompanhado da nota fiscal de compra e que seja evidenciado problemas decorrentes de má fabricação.

A garantia torna-se nula e sem efeito se constatado:
- Má aplicação da válvula;
- Problemas na especificação e dimensionamento do produto;
- Violação do produto ou alteração do projeto;
- Problemas no manuseio & armazenamento;

garantia

Contato:

(19) 3851-7929
sac@microrio.com.br


Horario de Atendimento:

Segunda a Sexta
8:30 as 17:00


PASSO A PASSO

atendimento
encaminhamento
iatendimento


1. Ao entrar em contato com nossa equipe, é necessário ter em mãos: nota fiscal, número do pedido, pressão de trabalho em que a válvula está operando, tipo de fluído e temperatura. Caso você tenha imagens ou vídeos da válvula, nosso suporte vai te orientar em como nos enviar.
2. Após aberta a ocorrência, nosso time de engenheiros irá avaliar qual procedimento será necessário realizar para solucionar o seu problema e em até 3 horas você recebera quais são os próximos passos.
3. Neste passo iremos efetuar um contato com o cliente por telefone, para combinar a melhor forma de coleta ou envio da válvula até nossa fabrica.
O retorno da peça ou a visita técnica podem levar até três dias uteis, no caso de substituição da válvula o prazo máximo é de sete dias uteis (caso tenhamos a válvula em estoque a substituição será imediata.)
4. Você receberá o relatório de todo procedimento realizado e sua ocorrência será finalizada.